Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Técnico Elenílson Santos garante que derrota para o Náutico foi 'normal'


A derrota para o Náutico na tarde deste domingo custou caro para o Porto-PE. Além de sair da Arena Pernambuco sem pontuar, o Gavião deixou a zona de classificação para as semifinais do Campeonato Pernambucano. Mas, pelo menos para o técnico Elenílson Santos, nada de pânico por enquanto.
- A gente iniciou o jogo bem, com uma estratégia de marcar no meio de campo e ficar bem fechado para sair no contra ataque. Até os 25 minutos deu certo, mas depois afrouxamos a marcação. Depois de tomar o gol o time desequilibrou.
Segundo ele, apesar da elasticidade do placar, o resultado já era cogitado.
- É um resultado até normal, mas 3 a 0 foi muito. Eu esperava beliscar um empate ou até vender caro a derrota, por 1 a 0 ou 2 a 1, por exemplo. Mas nós sabíamos da dificuldade que seria jogar lá, até pelo alto nível técnico dos atletas do Náutico.

Restando ainda seis jogos pelo hexagonal do título, o técnico tricolor já traçou as metas da equipe.
- O nosso jogo chave é contra o Central, na quarta-feira de cinzas. Será um divisor de águas para a nossa campanha, além de ser um jogo direto. Estamos confiantes em chegar. A nossa briga maior é contra o próprio Central e contra o Salgueiro.
Fonte: Globo Esporte/ PE
Reprodução: Blog Gilson Andrade


Nenhum comentário:

Postar um comentário