Fora da relação até mesmo quando o técnico Eduardo Baptista optou por escalar um time praticamente formado por reservas, o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro está mesmo com os dias contados na Ilha do Retiro. Embora não confirme que o atleta não faz mais partes dos planos, para preservar a imagem do jogador, o treinador da equipe não escondeu que o ex-capitão rubro-negro, atualmente, não tem espaço nem no banco de reservas.
- A situação de Marcelo Cordeiro é muito simples: quando eu assumi, coloquei Renê. Renê, atualmente é o titular absoluto do time. Tem Danilo, que é um jogador de muita força e com qualidade para atuar até um pouco mais à frente, se eu precisar. Eu também tenho Igor. Então, por justiça, é essa a minha ordem hoje. Não tem mistério. Mas ele está buscando. É um atleta que treina, ele trabalha, ele busca o espaço dele, nós damos atenção para todos, mas hoje, a minha ordem é essa.
Com o respaldo do treinador, que não pretende utilizar o lateral durante a temporada, a diretoria rubro-negra tenta encontrar uma equipe para abrigar o atleta sem ônus. Isso porque, caso rescindisse o contrato do atleta, que vai até o final da temporada, a diretoria rubro-negra teria que pagar o valor integral do vínculo como multa.
Tentando não desvalorizar o atleta, o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Gustavo Dubeux, disse que o Sport não tem a intenção de dispensar Marcelo Cordeiro, mas não escondeu que o clube está aberto a propostas de outras equipes pelo jogador.
- O Marcelo vem treinando com o grupo. Ultimamente perdeu espaço e, caso alguma equipe mostre interesse por ele, nós não iremos dificultar a sua saída.
Fonte: Globo Esporte/ PE
Reprodução: Blog Gilson Andrade

Nenhum comentário:
Postar um comentário