Páginas

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

NÁUTICO: Lisca vê Náutico superior ao Santa Cruz e lamenta chances perdidas


O técnico Lisca elogiou a postura do Náutico no empate em 0 a 0 contra o Santa Cruz, na noite desta quarta-feira. Para o treinador, a equipe soube controlar a partida e foi superior ao adversário. No entanto, para o comandante alvirrubro, faltou um pouco de tranquilidade na hora de colocar a bola nas redes de Tiago Cardoso.
- Foi um jogo difícil. Enfrentamos uma equipe que tem um meio de campo forte, com Carlos Alberto, Jefferson Maranhão e muita movimentação. Mas conseguimos controlar bem a partida e tivemos mais chances de gol que o adversário. Criamos 16 situações de gol e o Santa Cruz oito. Jogando fora de casa, isso é muito importante. Mas pecamos na hora de finalizar. Perdemos as oportunidades e não saímos com a vitória que hoje, com todo respeito ao Santa Cruz, nós merecíamos.
Além de destacar a postura da equipe, o treinador enalteceu a atuação dos jogadores da base. Para Lisca, o Náutico está criando um alicerce para o restante da temporada.
- Fiquei muito feliz com o aproveitamento dos jogadores da base. O João Ananias, o Marcos Vinícius e todos eles. Acho que estamos começando a criar um produto dentro do Náutico, que servirá para reforçar a nossa equipe e para colocar o Náutico no mercado. Essa situação me deixa muito feliz.

Sem vencer há seis jogos, Lisca disse que a fase atual da equipe não está o incomodando e preferiu destacar que a equipe está em evolução e há quatro jogos não é derrotada. Mesmo tendo feito essas partidas fora de casa.

- Precisamos vencer, pois uma vitória é muito importante para nós. Mas não existe pressão com relação a isso. Isso é mais coisa de vocês (jornalistas). O importante é que estamos há quatro jogos atuando fora de casa e não perdemos. Fizemos uma boa partida contra o Central e também fomos bem contra o Santa Cruz. O importante é ficar entre os quatro melhores desta fase do Pernambucano e vamos buscar isso.
Globo Esporte/PE
Reprodução: Blog Gilson Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário