Vindo de impressionante goleada sobre o ex-líder Arsenal, o Liverpool sofreu bastante para vencer o lanterna Fulham, nesta quarta-feira. Com direito a gol do brasileiro Philippe Coutinho, os Reds conseguiram ficar à frente no placar apenas nos acréscimos, em cobrança de pênalti de Gerrard, garantindo o resultado fora de casa: 3 a 2.
A vitória deixa o Liverpool novamente forte na briga pelo título inglês, uma vez que o líder Chelsea tropeçou diante do West Bromwich, enquanto o Arsenal empatou com o Manchester United. Os Reds estão na quarta colocação, com 53 pontos, apenas quatro atrás dos Blues.
O duelo começou desastroso para o Liverpool, já que Kolo Touré marcou contra aos oito minutos. O empate só veio aos 41 da etapa inicial, com Sturridge. Richardson voltou a deixar os donos da casa à frente no placar aos 19 do segundo tempo, enquanto o brasileiro Philippe Coutinho empatou oito minutos depois, com o pé esquerdo, em bonito lance. O gol salvador veio dos pés de Gerrard, que cobrou pênalti aos 46 da etapa final.
Paulinho marca em goleada do Tottenham
Outro brasileiro que se destacou na rodada desta quarta-feira na Inglaterra foi Paulinho. O meia marcou um dos gols do Tottenham na goleada sobre o Newcastle por 4 a 0, após belo lance que o próprio iniciou ao tocar de letra para Adebayor, que chutou para a defesa de Stekelenbrg. O jogador da seleção brasileira, então, apareceu para completar para o gol. Adebayor (duas vezes) e Chadli completaram o placar.
 Paulinho comemora seu gol na vitória do Tottenham (Foto: AFP)
Paulinho comemora seu gol na vitória do Tottenham (Foto: AFP)
Jogos de City e Everton são adiados por tempestade
A rodada também foi marcada pelo adiamento de dois jogos por conta de fortes tempestades em algumas regiões da Inglaterra. O jogo entre Manchester City e Sunderlandfoi adiado pelas condições ruins em Manchester, assim como a partida entre Everton e Crystal Palace, em Liverpool.
G1/ESPORTES
Reprodução: Blog Gilson Andrade
 

 
Nenhum comentário:
Postar um comentário