|  | 
| Caça Rato | 
No elenco do Santa Cruz ninguém é mais indicado para falar em sucesso do que o atacante Flávio Caça-Rato. Sensação do clube na reta final de 2013, o jogador quer iniciar 2014 cheio de ambição. Com a velha sinceridade e humor que sempre o acompanha, Caça admitiu que vai ter de suar a camisa nesse início de ano para recuperar a forma e ajudar o Tricolor na caminhada que visa fazer o ano do centenário do clube em mais uma temporada vitoriosa. Ao lado da maioria dos companheiros com quem brilhou no ano passado, ele garante que o clima no Arruda é o melhor possível para a temporada que se inicia.
Depois do merecido descanso, o jogador comentou que o desgaste no primeiro treino do ano é natural. Determinado, o jogador espera ter seu esforço recompensado no ano do centenário do Santa Cruz:
“A gente sempre sente dor na volta aos trabalhos, mas é normal. A gente vai sentir dor, mas no final, se Deus quiser, vai ser só alegria. Bati umas peladas nas férias, só que não é a mesma coisa, pois o trabalho aqui é encarado com muita seriedade.”
Sincero, ele afirmou que não procurou manter o condicionamento físico durante as férias e prometeu se empenhar para recuperar a forma física o quanto antes:
“Eu não fiz nada nas férias, só bati pelada. Eu não vou mentir. Mas vou perder tudo aí nos treinamentos e vou dar meu máximo para ficar logo em forma.”
Decisivo para o Tricolor em 2013, o atacante volta às atividades disposto a fazer ainda mais sucesso nessa temporada:
“Fiquei muito feliz por tudo que eu conquistei em 2013. Agora vou dar continuidade ao trabalho para que eu possa alcançar todos os objetivos que vierem pela frente.”
Seguindo a máxima que diz que em time que está ganhando não se mexe, o “popstar” Coral foi mais um atleta a referendar a manutenção da base vitoriosa do grupo de 2013:
“Todo mundo aqui já se conhece bem. É muito legal quando se mantém um grupo bom como esse e isso fica bom para todo mundo, até para quem está chegando agora.”
Amigo do atacante Dênis Marques, Caça-Rato disse que já conversou com o amigo e espera que ele permaneça no clube em 2014:
“Tive uma conversa com Dênis na sexta-feira e ele me disse que vai conversar com a diretoria. Estou torcendo para que ele volte, pois é um cara que sempre ajudou a gente.”
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Postado por Rafael Melo
Blog Gilson Andrade
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário